NOSSA MISSÃO
Transformar seu Evento em um Momento Inesquecível para familiares, amigos,colaboradores e principalmente para você, nosso Assessorado!
Garantir que todos os contratos sejam cumpridos, através de um sincronismo gerenciado por nós.
Proporcionar serviços que facilitem a vida do nosso cliente antes e durante o Evento. Afinal, este momento tem que ser Único e Inesquecível.
Nossa empresa conta com uma equipe de profissionais treinados e qualificados; os quais contribuem para que o Sonho dos nossos clientes (sociais ou corporativos) sejam realizados com tranquilidade e segurança.
Enfim, somos seus “olhos”; e o nosso maior vínculo, são vocês, Assessorados/Clientes.
VISÃO
Sermos reconhecidas pelo nosso comprometimento, profissionalismo, respeito ao cliente, parceiros e pela adoração que fazemos tudo acontecer.
VALORES
Ética, Profissionalismo, Respeito, Responsabilidade, Organização, Honestidade, Transparência, Espírito de Equipe, Compromisso e Sustentabilidade.QUEM SOU
Sou
Adriana Lopes – Bacharel em Pedagogia, Serviço Social e Pós Graduada em Psicopedagogia Empresarial e Educacional.
Especializada em Assessoria, Cerimonial e Organização em Eventos, estou em constante aperfeiçoamento através de cursos renomados no mercado, como: Organização em Eventos pelo SENAC; Eventos Empresariais: Ferramentas Estratégia da Comunicação pela ESPM; Gestão de pessoas pela Catho, além de cursos complementares com ícones do mercado como: Vera Simão, Elizabeth Silva, Fátima Ziegler, Vinícius Favale entre outros.
Tenho 30 anos de experiência no mercado Educação, sendo 8 anos voltados para Organização em Eventos Sociais e Corporativos, Cursos e Treinamento.